Nova música do Queen '' Let me in your Heart Again '' TRADUÇÃO



Olá , como todos sabem o Queen irá lançar um albúm com algumas inéditas e remakes de músicas de suas carreira com Freddie Mercury dia 10 de Novembro. Há uma música chamada ''Let me in Your Heart Again'' que particulamente me tocou bastante, a voz do Freddie parece fresca e atual com uma pitada de clima do Made In Heaven com Innuendo , uma obra prima para fãs. Eu procurei na internet e não achei sua letra e muito menos a tradução e como qualquer fã que gosta de uma música costuma ir procurar eu estou postando a letra da versão do Freddie Mercury que é diferente da letra da versão de Anita Dobson (existe uma versão com Anita e Brian May no you tube mas não se confunda , a letra é diferente da versão do Queen)



                                               LET ME IN ( YOUR HEART AGAIN)
                                               Me deixe entrar (no seu coração de novo)

When people talk of love I'll leave the conversation
 (Quando as pessoas falam do amor , eu deixo a conversa)
I'll say I feel just fine, happy with my situation,
(Eu direi que me sinto bem , estou feliz com a minha situação)
but when I look away people know my mind is straying
(Mas quando eu olho para longe, as pessoas sabem que eu só estou a desviar disso)
to where I once belonged, dreaming about your heart again
 (de onde eu pertenci , sonhando com seu coração de novo)
 your heart again, your heart again
(seu coração de novo , seu coração de novo)
 Let me in your heart again
 (me deixe dentro do seu coração de novo)
 Listen to me honey
 (me escute doçura)


 we like to face the blues, I give you satisfaction
 (nos gostamos de enfrentar a melancolia , eu te dou safistação)
 Despair was on your mind I give you the right direction
 (o desespero estava na sua mente e eu lhe dava a direção certa)
so don't you walk away remember is my heart you're breaking
(então não vá embora , se lembre que é meu coração que vc quebrou)
 you forget we were a love, now my heart is only filled with the pain
 (vc esqueceu que estávamos amando , agora meu coração está apenas cheio de dor)


 your heart again, your heart again
 (seu coração de novo ,seu coração de novo)
 Let me in your heart again
(me deixe dentro do seu coração de novo)


oh my love I want you to stay
 (oh meu amor eu quero que vc fique)
don't leave me now or I'll just fade away
 (não me abandone agora ou eu irei desaparecer)
 oh my love don't hurt me this way
 (oh meu amor não me machuque assim)


ohh looking baby
(oh procurando baby)

 don't make me wait too long or i'll lose my mind
 (não me faça esperar muito tempo ou eu perderei a minha mente)


When people talk of love I have no hesitation
(quando as pessoas falam do amor eu não tenho nenhuma hesitação)
Tell me what you dream at all I'll hold thah conversation for you baby
 (diga-me o que vc sonha enfim e eu irei manter aquela conversa por vc baby)
 but when I look away people know my mind is straying, babe
 (quando eu olho para longe as pessoas sabem que estou a desviar o olhar, baby)
to where I once belonged,Just let me in your heart again, your heart again, let me in your heart again
 (para onde uma vez eu pertenci , somente me deixe dentro do seu coração de novo , seu coração de novo , me deixe dentro do seu coração de novo)


Open the doors for me babe
(abra as portas para mim baby)
It's your heart again.
(isso é seu coração de novo)
  Let me in (me deixe entrar)
 Let me in your heart again

 (me deixe entrar no seu coração de novo)

Você pode ouvir a músic nesse link : https://vimeo.com/108243090


Comentários

Postagens mais visitadas