Clipe oficial feito para Coca-Cola e ''RED' de combate a AIDS.



A banda Queen divulgou, nesta segunda-feira (3 de Novembro), um videoclipe para a música ”Let Me In Your Heart Again“. A faixa é uma das inéditas do álbum comemorativo “Queen Forever”, que chegará ás lojas em 10 de novembro.
O lançamento de “Let Me In Your Heart Again” é uma parceria da banda com a Coca-Cola e com a fundação de combate à AIDS, “RED”. O download através de donativo pode ser feito no iTunes.
Por sua vez, o vídeo consiste em uma montagem de imagens de arquivo. Dê o play e confira o resultado:

O clipe é uma jóia para fãs que vão além do entusiasmo de grandes hits e imagens populares pois possui varios takes  não conhecidos de cenas de clipes e ensaios.Mas particularmente os sintetizadores fizeram um desastre a música e a versão oficial do álbum ainda está bem melhor (a anos luz).


Também foi divulgado um sample do álbum na página oficial do Queen no YouTube , com uma amostra de 10 músicas do álbum que espera-se que na versão deluxe tenha 36 canções.


Aqui temos o trailer do álbum , também em caráter oficial:


E aqui temos uma chamada para televisão:



O álbum estará disponível em 10 de Novembro como já foi dito e é uma incrível coletânea de baladas fugindo das usuais e mais conhecidas como Lily of The Valley do álbum Sheer Heart Attack de 1974.
Aqui temos o vídeo Lyric oficial de umas das faixas do álbum , a belíssima Love Kills originalmente lançada para trilha sonora do filme Metrópolis na carreira solo de Freddie Mercury em 1985.Chegou a alcançar a décima posição nas paradas de sucesso na época e foi feito em parceria com Giorgio Moroder , considerado o pai da música disco.


Há também as músicas Let me In Your Heart Again versão de estúdio ( ou seja diferente da versão da Coca Cola) , novos takes de músicas já conhecidas e There Must Been More to Life Than This com parceria de Mercury e Michael Jackson no inicio dos anos 80.
Também já est´a venda alguns dos produtos para o merchandise do novo álbum como:
Confira na loja oficial da banda todos os itens: http://www.queenonlinestore.com/Queen/
O Queen vem para agitar nosso final do ano!



Cheers everybody!

Complemento do texto: Eu publiquei esse texto dia 3 de Novembro , no dia 4 de Novembro o Queen já desponta em PRIMEIRO LUGAR com Let me In Your Heart Again no Reino Unido (Inglaterra ,Escócia  , Irlanda do Norte e Pais de Gales)


God Save The Queen!

Comentários

Postagens mais visitadas