A Maldição de Brian May




Por ser a minha primeira colaboração gostaria de agradecer a Átila pelo convite para participar do maior Blog, em lingua portuguesa, sobre o Queen. Espero estar a altura desse blog.

Bom, para começar vamos esclarecer um boato que anda pela internet sobre uma tal maldição que o Dr. May passa aos que estiveram com ele. Me explico:
Dizem que todos aqueles que andaram com Brian May tiveram problemas em suas vidas ou até mesmo morreram! Tentam até culpar a Brian a "premonição" da morte de Freddie.

Vamos ao que rola na net: "Brian tocou junto a grandes astros , entre eles: Pavarotti, Michael Jackson(???), obviamente Freddie Mercury, Five, Robbie Williams, Britney Spears, Def Leppard, Paul Rodgers, Meat Loaf, Anastacia, Van Halen,
Mick Ronson, Michael Kamen, Cozy Powell

Pavarotti morreu, Michael Jackson faleceu em situação duvidosa, Five desaparece logo depois de gravar We Will Rock You, Robbie Williams vira alcoólatra , o baterista do Def Leppard
perdeu um braço, Anastacia é diagnosticada com cancer, Meat Loaf sofreu um dano permanente nas suas cordas vocais, Cozy Powell morreu em um acidente de carro enquanto fazia parte da Brian May Band, Britney Spears logo depois de uma campanha publicitaria para Pepsi passa por uma série de escándalos que involucram drogas, alcool e sobrepeso, Eddie Van Halen sofre de câncer, Paul Rodgers destruio sua carreira lançando junto a Brian o " The Cosmos Rocks", Mick Ronson e Michael Kamen morreram.

Porém o pior para todos os fãs do Queen é a morte de Freddie Mercury de uma broncopneumonía num domingo de Novembro de 1991. O que a maioría dos fãs não sabem é o siguiente. Em 5 de setembro de 1991, día do último aniversário que Freddie comemorou, estreia na Alemanha e por primeira vez no mundo, a sexta parte de "A Hora do Pesadelo"… nem mais nem menos que “Freddy” Kruger. O título com o qual se estreia não foi outro que “A Nightmare on Elm Street Part 6: Freddy’s Dead” e no Brasil foi " Pesadelo Final - A Morte de Freddy). O filme relata justamente a morte de Freddy Kruger no mesmo dia do aniversário do nosso Freddie. Dá um pouco de má impressão não? O pior ainda não chegou. O PiOR É QUE QUEM REALIZOU A TRILHA SONORA NÃO FOI NEM MAIS NEM MENOS QUE… sim... um tal Brian May…"



Calma pessoal, que isso é só uma brincadeira. Esse Brian May da trilha Sonora era um compositor Australiano que fez várias trilhas para o cinema, que faleceu nos anos 90...
...Será que ele também conheceu ao nosso Brain May?


Comentários

  1. Tá, concordamos que Brian tem alguns probleminhas com a sorte

    ResponderExcluir
  2. SAEASUHUSAEHSUASAHUAE dificil de dizer se sao coincidencias ou o q, mas eh de se duvidar

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos.

    A mim parece-me uma generalização duvidosa, afinal de contas Brian May tocou com muitos mais artistas, nomeadamente Axl Rose & Slash (Guns N' Roses), James Hetfield (Metallica), Klaus Meine (Scorpions) e muitos outros... A nenhum deles aconteceu nada. Se bem que por outro lado, a verdade é que pouco depois de terem tocado com o Brian, os Guns acabaram, James Hetfield teve de ser internado numa clínica de reabilitação de álcool e em terapia de controlo de raiva e os Scorpions acabaram recentemente.

    LOL, estou só a brincar. Acho que as pessoas morrem/têm doenças/fracassam profissionalmente quando assim tem de ser. E mais, o Paul Rodgers não arruinou a sua carreira por se ter juntado aos Queen, muito pelo contrário. A Anastacia de facto teve cancro mas sobreviveu e está de boa saúde, assim como Eddie Van Halen. Nem tudo é mau :)

    A grande verdade é que Brian May já trouxe muita alegria ao mundo com a sua música e, com maldições ou sem elas, é um ícone da música.

    Abraço,

    Last Rider

    ResponderExcluir
  4. jÁ LI ESSA MATÉRIA EM UM BLOG EM ESPANHOL E CONCORDO QUE SEJA UMA SIMPLES CONCIDENCIA,MAS QUE É INTERESSANTE E ENGRAÇADO , É...

    QUANTO AO BLOG, ESPERAMOS MAIS ARTIGOS,(E NUMA BOA), CADE AQUELAS MATÉRIAS GRANDES E INTERESSANTES? E QUANTOS POST ERAM COLOCADOS!! ERAM VÁRIOS E MAIS FREQUENTES... MAS NÃO DESISTAM,SIGAM EM FRENTE, ASSUNTO SOBRE QUEEN É QUE NÃO FALTA, VEJA OS OUTROS 2 PRINCIPAIS SITES QUEENEIROS DO BRASIL, É UMA MATÉRIA ATRAS DA OUTRA...

    ResponderExcluir
  5. falta falar que o brian gravou com o herbert vianna num álbum do Paralamas chamado Severina...e o Herbert ficou paraplégico!!!
    mto boa a matéria!!

    ResponderExcluir
  6. será que o outro brian may conheceu o nosso brian may?
    já que ele morreu nos anos 90...

    ResponderExcluir
  7. Afff.... Pessoas morrem, cara.
    Então todos os famosos são culpados de maldição... pq quanto mais famoso, mais gente se conhece, assim mais gente conhecida morre!!
    Que merda!!
    Se for assim meu namorado tbm é amaldiçoado, pois alguns parentes dele morreu e na classe dele onde fazia engenharia morreram 5 colegas antes de terminar a faculdade!!!
    SINISTRO.

    ResponderExcluir
  8. Que bobagem de Maldição...Não acredito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas