A GRANDE MENTIRA DA WEB SOBRE FREDDIE


Dezenas de sites publicam uma declaração absurda que deveria ter sido dada por Freddie Mercury um dia antes de sua morte. Antes de simplesmente chegar e dizer a vocês '' é falsa'', preciso ter fundamentos pra isso. Então vou colocar meus argumentos e a tal declaração para que vocês pensem a respeito, além de colocar a verdadeira declaração dada por Mercury dia 23 de Novembro.
A DECLARAÇÃO FALSA A QUAL ME REFIRO CARO LEITOR É ESSA QUE COM CERTEZA VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO EM VÁRIOS SITES. SÓ PROCURAR NO GOOGLE POR ''ULTIMA DECLARAÇÃO DE FREDDIE MERCURY'':
"Você é a ultima pessoa com quem falo.... provavelmente vai ter a melhor entrevista, meu caro. Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o maximo que puder dos anos que ainda me restam. Pronto, já gravou? Agora use. Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista".
Bem, existem barbaridades nesta declaração. Coisas gritantes que me deixam muito preocupado de como as pessoas podem fazer copias e mais copias de algo sem nem sequer buscar fundamentos para isso, as vezes por pura distração mesmo. Vou explicar meus argumentos e, se você é dono de algum site, blog ou conhece alguem que divulga essa informação como verdadeira, procure esclarecer esse erro.
SÓ PEÇO LICENSA PARA CITAR UM SITE AQUI QUE EU SOU MEMBRO. ELE ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES NO MOMENTO E ASSIM QUE RETORNAR VOU CONVERSAR COM O DONO DO DOMINIO PARA QUE ESTE POSSA REVER ESSA AFIRMAÇÃO QUE POSSUEM LÁ, O SITE QUEENNET.
A BASE DE MEUS ARGUMENTOS ESTÃO NO LIVRO DE JIM HUTTON, MAS A QUEENNET AFIRMAVA (ASSIM COMO PRATICAMENTE TODOS OS SITES NA NET, INCLUSIVE OS ESTRANGEIROS) ALGO QUE IA CONTRA O LIVRO DE JIM. ACOMPANHEM-ME E VERÃO ONDE QUERO CHEGAR. DETALHE , QUEENNET TEVE LIGAÇÃO AO LIVRO DE JIM, ENTÃO POR DISTRAÇÃO MANTERAM O ERRO.
PRIMEIRO: A QUEENNET FOI UM DOS SITES QUE DIVULGARAM E ESTIVERAM INTIMAMENTE LIGADOS COM A PUBLICAÇÃO DO LIVRO DE JIM. Falo isso porque o queennet é o maior site sobre a banda no Brasil (ESTÃO COM PROBLEMAS MAS LOGO RETORNARÃO) e não divulgaria algo que estivesse totalmente fora de nexo. ANTES QUE FALEM QUE ESTOU SEM PROVAS DISSO, É SÓ LER OS AGRADECIMENTOS DA EDITORA NO LIVRO DE JIM.
SEGUNDO: JIM HUTTON foi o parceiro presente na vida de Freddie e ficou com ele até sua morte. Ele conseguiu apoio incondicional do fã clube do QUEEN em Londres para publicar seu livro, dessa forma tenho certeza que é muito sem nexo eles deixarem publicar inverdades sobre o QUEEN E FREDDIE MERCURY. Aqui eu falo sobre dados tecnicos e fatos de sua carreira, e não o que todo mundo que tem o livro (inclusive eu) acha absurdo que são dados intimos da relação de Jim e Freddie.
EIS O TRECHO DO LIVRO DE JIM O QUAL ME BASEIO PARA ACHAR CADA VEZ MAIS QUE TAL ENTREVISTA NÃO É A ULTIMA DE FREDDIE:
''Jim beach chegou para um encontro particular, e isso desencadeou muita coisa a ser feita a partir da decisão de que Freddie declararia à imprensa que ele realmente estava sofrendo de Aids... Freddie contou especificamente com a ajuda de Jim Beach, para divulgar mundialmente o TEXTO, de forma que não houvesse um furo de reportagem para a imprensa de sargeta britânica. Foi a forma de Freddie dizer a quem ele sempre chamava de "infelizes agourentos" que esperavam avidamente por sua morte de: ''fodam-se'''' Freddie publicou o tal texto numa coletiva de imprensa, que na verdade ele não compareceu e sim Jim Beach com um texto escrito por Freddie
Freddie receava que se chamasse os jornalistas que acampavam fora de sua casa (era dezenas e dezenas) algum jornal ia se vangloriar por ter um furo de reportagem , e esse jornal ele temia que fosse o THE SUN que ele era enojado.
O início da entrevista dita como sendo a ultima pelos sites, é na verdade, um trecho de uma entrevista muito conhecida de Freddie em 1985, em que ele disse "esta será a minha ultima entrevista... por isso você terá a melhor".
SIM! São as palavras de Freddie que estão na entrevista do QUEENNET e outros sites(PESSOAS CITO O QUEENNET PELA SUA ALTA CREDIBILIDADE NO BRASIL, MAS VOLTO A DIZER QUE ESTE ERRO VEM DE VÁRIOS SITES) mas não a ultima. Isso é um erro que, como eu disse, UMA MENTIRA CONTADA VÁRIAS VEZES ACABA SE TORNANDO VERDADE.
No trecho em que Freddie diz ''os anos que me restam'', na mesma entrevista de 1985 que eu citei, isto havia sido dito. Vocês realmente acham que Freddie, em seu penúltimo dia de vida, falaria '' os anos que me restam ''.Creio que não..
O QUE FREDDIE PUBLICOU PELAS MÃOS DE JIM BEACH FOI UM TEXTO e não existe audio de tal entrevista, em canto nenhum. Se existisse realmente, com toda certeza, já teria sido posta em público nos milhares de dezenas de documentários que existem sobre FREDDIE. Aff...
A tal entrevista que fora usada erroneamente como a ultima de Freddie de 1991 mas na verdade é de 1985, começa assim (entrevista para a turnê THE WORKS 1985!):
''Como te sentes no final de um dia assim? Você gosta do seu trabalho??? -Amo meu trabalho, mas odeio falar com pessoas como você -Obrigado. -Não, na verdade, eu amo meu trabalho agora. Você é a ultima pessoa com quem falo, assim provavelmente terá a melhor das entrevistas querido".
Aqui está o link. Não precisa ver a entrevista toda, isso é o inicio dela, só que está em espanhol.
COMPARE. "Você é a ultima pessoa com quem falo... provavelmente vai ter a melhor entrevista, meu caro''. ESSA SERIA A DECLARAÇÃO INICIAL DA ENTREVISTA QUE DIZEM SER A ÚLTIMA EM 1991. SEMELHANÇAS NÃO COM A 1985???
SIM, MAS QUAL É O TEXTO??? Antes que alguém pergunte qual o VERDADEIRO texto divulgado em que Freddie declara ter Aids, foi esse aqui:
"SEGUINDO AS ESPECULAÇÕES DA IMPRENSA, QUERO AFIRMAR QUE SOU SORO POSITIVO, PORTANTO TENHO AIDS. ACHEI CORRETO MANTER ISSO EM SEGREDO, PARA MANTER MINHA POSIÇÃO E A DO MEU GRUPO. ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, E QUE, MEUS MÉDICOS LUTEM CONTRA ESSA TERRÍVEL DOENÇA ".
DESTACANDO MAIS UMA VEZ O MAIOR ABSURDO DE TODOS. FREDDIE ESTAVA EM ESTADO TERMINAL E NEM SEQUER CONSEGUIA SE LEVANTAR DA CAMA NA SUA ULTIMA SEMANA DE VIDA. SINCERAMENTE, ALGUÉM ME DIZER QUE ELE SERIA CAPAZ DE FALAR ''OS ANOS QUE RESTAM...'' É SER MUITO DISTRAIDO.
POIS ENTÃO, RELEIAM A TAL ENTREVISTA A QUAL AFIRMAM QUE FREDDIE MERCURY FEZ:
"Você é a ultima pessoa com quem falo... provavelmente vai ter a melhor entrevista, meu caro. Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o maximo que puder, nos anos que ainda me restam. Pronto, já gravou? Agora use. Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista".
LEIAM MEUS ARGUMENTOS, COMPAREM INFORMAÇOES E TIREM AS SUAS CONCLUSÕES. AGORA , SERÁ REALMENTE VERDADEIRA ...... TÁ DIFICIL HEIN....
Nem deveria estar fazendo um artigo para isso. Mas SÃO TANTOS, TANTOS SITES QUE PUBLICAM ESSE ERRO QUE RESOLVI FAZÊ-LO.
GOD SAVE THE QUEEN !!

Comentários

  1. Já falei com o alexandre do QUEENNET e ele disse que vai rever esta afirmação e tão logo o novo site esteja no ar ele vai corrigir este erro.

    ResponderExcluir
  2. no documentário do Queen '' THE CHAMPIONS OF THE WORLD'', mostra essa entrevista como a ultima de Mercury sim, se não fosse não acredito que Rogen,Brian e Jonh colocariam no documentário. eu já vi essa entrevista inteira de 85, e não tem o mesmo conteúdo, apenas o começo igual, falando que o jornalista terá a melhor entrevista. Agora, não sei

    ResponderExcluir
  3. Então querido , a questão é que não existe essa ultima entrevista no champions of the world lançado em 1995 , você pode está confundido com outra entrevista do final da decada de 1980, rudi dolezal e o pessoal da queen productions produziram o DVD LOVER OF LIVE SINGER OF SONGS , e advinha só um dos principais ítens neste DVD usado para fazer marketing dele é que ele possuia a ultima entrevista de Mercury , ela foi gravada em 1987 pelo proprio rudi dolezal ,então neste momento cai por terra que existiria uma outra entrevista em video de Mercury em 1991 dando esta declaração, quanto a uma declaração em audio tambem não existe porque Mercury precisava de uma coletiva de imprensa porque ele temia que o Jornal The Sun fizesse um furo de reportagem e ele detestava este tabloide , sendo assim ele divulgou um bilhete e mandou pelas mãos de Jim Beach a imprensa, bilhete o qual estava escrito "SEGUINDO AS ESPECULAÇÕES DA IMPRENSA, QUERO AFIRMAR QUE SOU SORO POSITIVO, PORTANTO TENHO AIDS. ACHEI CORRETO MANTER ISSO EM SEGREDO, PARA MANTER MINHA POSIÇÃO E A DO MEU GRUPO. ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, E QUE, MEUS MÉDICOS LUTEM CONTRA ESSA TERRÍVEL DOENÇA ".Freddie Mercury não era adapto a dar entrevistas sempre , quanto mais doente e um dia antes da morte que ele deveria esta terrivelmente em estado terminal com isso estampado em seu rosto.Sobre a entrevista de 1985 que você afirmou não ter em conteudo nada aparente a esta declaração, eu não afirmo que tenha mesmo , as partes da entrevista de 1985 conhecida como The Musical Prostitute Interview as quais estão baseadas esta declaração que rola na internet eu citei no artigo estas partes,releia o artigo e reveja a entrevista que você irá encontrar, é só questão de ser atento aos trechos e ve a entrevista inteira , o resto da declaração provem de outras entrevistas em uma mix.Quanto ao CHAMPIONS OF THE WORLD não existe esta declaração que você disse lá existir, por favor reveja esse documentario.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. "Você é a ultima pessoa com quem falo.... provalvemente vai ter a melhor entrevista, meu caro. Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o maximo que puder dosanos que ainda me restam. Pronto, já gravou? Agora use. Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista".


    esta é a ultima coisa que mostra no video ''the champions of the world''.. em seguida vem a musica we are the champions com os creditos do documentário....
    não mostra a entrevista, mas sim uma gravação da voz de Freddie Mercury entitulada como ultima entrevista...
    por isso que disse que não acredito que os integrantes do Queen colocariam um trecho assim apenas para comover ou coisa assim, sendo que não fosse verdade. Claro, não é possivel afirmar com clareza quando foi o depoimento, mas como foi dito a familia do Mercury, o proprio medico disse para eles não irem pra casa pois ele poderia melhorar. ''anos de vida que me restam'' poderia ser anos, dias ou horas, não se tem certeza naquela época, mas quem sabe ele poderia ter vivido mais, caso tivesse melhorado...
    um prostituto musical tem um conteudo totalmente diferente... apenas a coencidencia de que foi o ultimo reporter...
    Apenas minha opinião, não quero criar polemica no site, acho que estão de parabens pelo conteudo.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=5Sbb4b8mlvI&feature=PlayList&p=6ECC50E1470167F7&index=20

    4:47

    mostra que que foi em 1991 na Suiça... '' Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista.. quanto falta? estou ficando entediado".

    ResponderExcluir
  6. Cara , Freddie Mercury não conseguia respirar direito , ele não conseguia falar , ele mal sentia o tato , não tava enchergando fazia algum tempo, vivia na cama nesse periodo, meu Deus como ele vai sair e dar uma entrevista ? e ainda dizer os anos que me restam se ele tava praticamente morto?O livro de Peter Freestone , o livro de Jim Hutton, o livro The Show Must Go on , todos os livros sobre ele falam que foi atraves de um bilhete dado a Jim Beach, é logico que o resto da banda não iria colocar uma entrevista que fosse falsa no documentario , mas o que você não está acompanhando é que esta entrevista é uma copilação de varias entrevistas para um final de documentario, assim como fizeram no DVD LOVER OF LIFE SINGER OF SONGS,veja e comprove, é no final http://www.youtube.com/watch?v=5i8Mq7yen5c.Compre um livro chamado Freddie: His Life in His Own Words e você vai ver que essa entrevista de 1991 nunca existio cara.Mais uma vez repito, eu acabei de ver o video que você me mandou com muita calma e é clara a troca de niveis de tom , isso é porque são entrevistas diferentes,e outra coisa estamos aqui falando sobre a declaração dele sobre ter AIDS , nessa copilação que você insiste em dizer que é a ultima entrevista dele ele nem sequer cita que esta morrendo ou que tem AIDS.
    E detalhe eu não vi em canto algum a citação que é a ultima entrevista dele no CHAMPIONS OF THE WORLD, e sim tem uma hora que aparece escrito 'MONTREUX write e recording his last ever music''.
    ''With i'm happy it shows in my work'' ,quando ele fala esse trecho você percebe que é o mesmo tom e frase da entrevista de 1985, os outros trechos são de outras entrevistas.
    O que eu desminto aqui nesse artigo querido é que ele não deu entrevista antes de morrer ele mandou um bilhete sobre isso para Jim Beach publicar a imprensa.
    Não to dizendo que o texto é falso porque ele é uma copilação , só que afirmar que é do dia 23 de Novembro de 1991 é com certeza errado.
    Vamos fazer uma hipotese , digamos que seja a ultima entrevista em audio dele para um amigo , e que toda as provas que são copilações estejam erradas ou seja , eu esteja errado , mesmo não tem como me desmintir a respeito de que é falso que foi no ultimo dia de vida de Mercury, é isso que afirmam nos sites, eles falam que ''numa declaração a imprensa antes de morrer ele disse :"Você é a ultima pessoa com quem falo.... provalvemente vai ter a melhor entrevista, meu caro. Não quero mudar o mundo. O que mais me importa é a felicidade. Quando estou feliz, meu trabalho reflete. No final, os erros e as desculpas são minhas. Gosto de sentir que estou sendo honesto. No que me compete, quero aproveitar a vida, a alegria, a diversão, o maximo que puder dosanos que ainda me restam. Pronto, já gravou? Agora use. Foi o mais perto que cheguei a me emocionar em uma entrevista".
    Isso é falso!A unica declaração que ele deu antes de morrer foi :"SEGUINDO AS ESPECULAÇÕES DA IMPRENSA, QUERO AFIRMAR QUE SOU SORO POSITIVO, PORTANTO TENHO AIDS. ACHEI CORRETO MANTER ISSO EM SEGREDO, PARA MANTER MINHA POSIÇÃO E A DO MEU GRUPO. ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, E QUE, MEUS MÉDICOS LUTEM CONTRA ESSA TERRÍVEL DOENÇA ".

    ResponderExcluir
  7. Tem sim no final de Champions of the world essa entrevista que foi colocada de maneira que pensamos ser a última! é só assistir e confirmar!

    ResponderExcluir
  8. Não lembro onde li, mas alguns bons dias antes de sua morte, Freddi, não falava, não via, não ouvia, não se alimentava e nem saia da cama. Então, parabéns a vc
    por mostrar as pessoas, que uma pessoa com aids pode fazer tudo um dia antes de morrer!!!
    As pessoas deveriam por regra, visitar hospitais
    na ala dos terminais, pra poder saber o certo.

    ResponderExcluir
  9. kelly ,livros de pessoas que estiveram nos ultimos momentos realmente de Mercury como Peter Freestone e Jim Hutton falam sobre a sua falta de coordenação de diversos sentidos,falta coordenação motora e etc.
    Vc deve ter lido de alguem q leu esses livros,isso é certo sim.

    ResponderExcluir
  10. Dããããã~!~! voce é que acha isso cara! não deve tomar por verdade suas suposições, pois nem sempre a logica segue a regra das aparencias. A ultima declaração dele pode não ter ocorrido na vespera dele bater as botas, mas concientemente escrita algum tempo antes para ser divulgada naquele momento. No mais, não importa. O cara tá morto. Nao interessa se ele falou antes, depois, ou durante sua morte. O certo é que ele nunca deixou escapar a oportunidade de ser grosseiro com a imprensa, esquecendo-se que mesmo sendo ela um pé no saco, é através dela que conhecemos a vida dos artistas. *L*

    ResponderExcluir
  11. fala serio, não estranhe. Enquanto o Átila não volta dos problemas pessoais, eu respondo por ele. Freddie foi bem claro na entrevista de 1985 que aquela estava sendo a última entrevista de sua vida. Logo, "entrevistas" pós-1985 podem ser falsas.
    Quanto ao fato da suposta grosseria de Freddie com a imprensa, fica claro que esta abusou de mentiras e ampliações de fatos contra ele e o Queen. E conhecer a vida dos artistas não significa esmiuçar a privacidade destes em toda hora e em todo lugar. Todos têm direito a proteger sua privacidade, incluindo Freddie.

    Abraços,
    Vitor

    ResponderExcluir
  12. Bem , o vitor se precipitou em falar que ele não deu outras entrevistas , sim ele deu algumas outras que inclusive foram filmadas pós 1985,eu acho que deixei bem claro minha posição , não vim com suposições e sim com afirmações comprovadas, não entendi pq o Sr Fala Serio reagio assim , o tom de '' ele já está morto'' não caiu nada bem no sentido do meu artigo que o Sr Fala Serio usou.
    Por ele está morto nada mais poderei escrever e desmintir a seu respeito?È fato que não existe um entrevista em audio dada antes dele morrer e não existe entrevista antes dele morrer!FATO , TENHO LIVROS DO QUEEN EM CASA E NENHUM ME DESMENTE,COMPRE OS LIVROS FREDDIE MERCURY POR PETER FREESTONE, FREDDIE MERCURY POR JIM HUTTON,FREDDIE MERCURY PELA EDITORA PLANETA (FALEI DOS DISPONIVEIS NO BRASIL TRADUZIDOS PARA FACILITAR SUA PESQUISA)E VEJA QUE TODOS AFIRMAM A MESMA COISA QUE AFIRMEI, VEJO QUE VC NÃO PROCUROU PESQUISAR ABSOLUTAMENTE NADA PARA ME DESMENTIR, ENTÃO VENHA COM BASES E FATOS PARA DEPOIS ME CRITICAR,NÃO FAÇA DE UMA MANEIRA TÃO VAZIA.
    Obrigado por ler o blog.
    abraço.

    ResponderExcluir
  13. O autor deste texto tem razão. Nos últimos dias de vida Freddie Mercury atingiu um estado quase vegetativo, o Jim Hutton descreve bem as últimas horas de vida de Mercury. Há quem diga até que nas últimas horas de vida o cantor terá ficado cego. O manager dos Queen foi a casa de Mercury no dia 22 de Novembro para ambos fazerem o comunicado à imprensa, que saiu no dia 23. Essa última entrevista a que as pessoas se referem é de facto datada de 1985 e creio que é a famosa entrevista em que Freddie se auto-intitula uma "prostituta musical". Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. NOSSA GENTE QUE DRAMA!... MAS ACREDITO QUE ELE NÃO DEU INTREVISTA UM DIA ANTES DE MORRER!COMO PODERIA? COM CERTEZA NENHUM MÉDICO IRIA DEIXAR! ESTAVAM LUTANDO PARA SAVA-LO COM CERTEZA! OU IAM DIZER : TUDO BEM ELE VAI MORRER MESMO CONCEDEMOS UMA ÚLTIMA INTREVISTA VAI AI fREDDY SE VC CONSEGUIR FALAR ! .... ARG!RSRS!

    ResponderExcluir
  15. Átila Silva Carvalho Reis você esta correto, todos nós fã de Freddie sabemos que ele não poderia nem se levantar da cama, mais foi um meio que a banda ou de quem esta ali de deixar seu Adeus para nós.

    ResponderExcluir
  16. Vocês realmente acham que Freddie, em seu penúltimo dia de vida, falaria '' os anos que me restam ''.Creio que não..

    Acredito que ele de FATO não sabia que era o penúltimo dia de vida dele só se deus teria lhe dito ooh esse e teu ultimo dia EUHEUHEUE achei essa tua parte desnecessária pois ele poderia sim ter esperanças que vivesse mais alguns anos,afinal ficou anos doente...
    Apesar de algumas coisas no teu post, achei interessante!

    ResponderExcluir
  17. PRA MIM ELE MORREU PARA A MÚSICA,E VIVE POR AÍ NUMA BOA.... ARTISTAS SEMPRE MORREM ANTES DOS 50 JÁ NOTARAM...ELES QUEREM VIVER UMA VIDA DIGANA DE PASSEAR,COMER,ENGORDAR E JÁ COM GRANA TEM QUE CURTIR MESMO....
    OBS:: EU FARIA O MESMO.....""SE EU FOSSE RICA """ EU ARRUMAVA UM JEITO DE MORRER PRA TODO O MUNDO E VIVER MINHA VIDA....
    EU NÃO ACREDITO QUE ELE MORREU...SEMPRE SÓ FAMILIARES PODEM ESTAR NO ENTERRO,MICHAEL JACKSON NINGUEM SABE ONDE FOI ENTERRADO,ENTÃO SOU FELIZ POR PENSAR ASSIM....O CARA ESTAVA COM PNEUMONIA E RESOLVEU SAIR DE CIRCULAÇÃO PORQUE A COBRANÇA DOS FÃS SÃO GRANDES....E PONTO FINAL...O RESTO É PAPO DE MÍDIA ......!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. de fato a entrevista de 1985, confundiu a muitos distraídos mesmo, quando Freddie disse em 1985: 'Você é a ultima pessoa com quem falo.... provavelmente vai ter a melhor entrevista, meu caro''. Significa que o repórter teria a ultima entrevista '''naquele ano de 1985'', ao menos que eu esteja enganado, foi isso que imagino que Freddie quis dizer, de forma objetiva.

    ResponderExcluir
  19. Átila li seus comentário s estou procurando o livro que o Jim Hutton escreveu mas não consigo tens como conseguir uma cópia para mim. obrigado. meu e-mail pitome@via-rs.net

    ResponderExcluir
  20. Essa "declaração" é do Freddie mas foi tirada em pedaços de várias entrevistas como a The Bigger the better com David Wigg e a "I'm a musical prostitute" muito antes dele morrer

    ResponderExcluir
  21. Que musica é essa que o Fred está cantando é deliciosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas