Gastar, gastar, gastar. Estilo de vida dos ricos e famosos.


Inicei uma serie de trabalhos de tradução de arquivos muito dificeis de se conseguir no Brasil e NENHUM traduzido para o português ainda de maneira oficial,um desses arquivos que estou trabalhando em sua tradução se trata do livro The Show Must Go On the Rick Skye,aparado por muitos amigos de Freddie , este livro foi feito por jornalistas que Freddie em exceção rara deixava adentrar na sua intimidade pois possui com eles amizade real e verdadeira , alem de admiração.Já fiz tradução de partes desse livro , e você pode encontrar neste blog nos arquivos do mês de agosto,aqui está mais um capitulo traduzido , o capitulo 6, que de maneira não grosseira como fez NA MINHA OPINIÃO Jim Hutton, trata da relação de Mercury com seus amigos e pessoas que ele acabava de conhecer, sua ávida e cedenta busca por ser cada vez mais rico e você lendo este capitulo verá uma declaração de cerca de quase uma frase que lhe fará entender porque Mercury era assim em relação a dinheiro, enfim fama, dinheiro, festas e poder,vamos passear por esse mundo no capitulo abaixo,eu pelo menos não consegui começar o trabalho de tradução e deixar para termina-lo outra hora, pois eu como fã achei interessantíssimo esse texto e tenho certeza que você vai gostar,é muito bacana e um tanto triste ao mesmo tempo, a busca de um homem para se completar de alguma maneira e ele não conseguia e então se iludia com sua fortuna.


Capítulo 6
Gastar, gastar, gastar. Estilo de vida dos ricos e famosos
.

"O tédio - a doença mais comum no mundo querido!"

Ninguém no mundo do show business fazia uma festa melhor do que Freddie Mercury. Em um ambiente onde cada oportunidade é usada para lançar uma recepção ou uma comemoração com a participação de dezenas de pessoas famosas e ricas, as festas de Mercury eram lendárias. Se vocêtivesse a oportunidade de ir em pelo menos uma, as memórias dela durarariam uma vida inteira.
Assim, durante a festa para marcar o lançamento do álbum "A Day at the Races" uma enorme tenda foi colacada na pista de equitação em Kempton, onde os hóspedes, cansados da festa,poderiam comer e beber nela.
Fui convidado para quatro: uma em Montreux, e Munique, e duas em Londres. ‘’Best of the best’’, com milhares de pessoas, no qual eu participei, foi uma festa no clube de Londres "Gardens", uma unidade de recepção a cinco minutos da casa de Mercury, depois do concerto do Queen no Wembley Stadium, em Julho de 1986.
Tudo estava lá - as estrelas, sexo e escândalo. O desempenho começa logo que as pessoas entram na sala .Possuia garotas semi nuas, corpos lindos, pintadas com as cores do arco-íris com uma imaginação incrível. Inimaginável cromaticidade de cores brilhavam e brilhavam nos corpos das beldades que se espalhavam entre os convidados impecavelmente vestidos. Para as ‘’senhoras da festa’’havia um musculoso, loiro, uma figura cercada de cintos de couro e correntes. Os homens recebiam as ‘’boas vindas’’ com uma menina ousada que lhes ofereciam uma ‘’agradavel massagem’’.Em tais eventos não se pode esconder suas emoções e as impressões trocadas com entusiasmo. Os fotógrafos correram ao redor, tentando capturar a reação dos convidados famosos no gosto. A lista de convidados, que normalmente sempre revista por Freddie, era composta por pessoas completamente diferentes. Sabido e notório. Além dos membros do grupo "Queen", Cliff Richard, o grupo Spandau Ballet , tecladista do Duran Duran Nick Rhodes e sua esposa, modelo Gili-Ann, Paul King, Limal, ex-estrela de novela "Anita Dobson e Pistols" Sex "eighties - Grupo" Sig Sig Sputnik’’.
Como todas as festas, esta custando 50 mil libras, durou toda a noite.O bem conhecido artista alemão Bernd Bauer levou cinco horas para pintar cada modelo, que não só se tornou o proprietário de uma obra-prima "livre", mas ainda teve 100 libras para o fato de que o apresentou ao público. Tracy Hicks, um dos modelos, me disse: "Senti-me incrível. Como se fosse uma obra de arte."
Mercury foi observando os movimentos das meninas na sala, e de vez em quando em seu rosto um sorriso. Mas ele não quis ficar de braços cruzados, porque ele era a alma de todas as festas. No meio da alegria, Freddie saltou sobre um palco improvisado com a cantora e ex-estrela pornô Sam Fox. A dupla apresentou um rock medley com alguns hits, incluindo energia sexual jorrando em "Tutti Frutti", durante a execução ,executando piruetas,Freddie foi incrivel.
Depois ele me disse: "Nós queríamos que todo mundo estivesse feliz,e eu sei como fazê-lo."
Cada uma das festas de Mercury foi um espetáculo exótico. Na celebração do seu 39 º aniversário, comemorado em Munique, ele pediu aos homens que viessem com roupas de mulher, e ele no inimaginável: um casaco voennm alemão com medalhas e calça de palhaço. Mercury filmou tudo em vídeo e queria usar o filme para o seu quarto single solo "Living On My Own". No final, a idéia foi abandonada. Como um dos líderes da gravadora, "este é um vídeo doméstico, pode dar alguns problemas para as pessoas", posteriormente uma versão bem editada desta gravação foi utilizada.
Mercury teve essa festa com bastante apreciação, que contou com mais de trezentos convidados: "Foi ótimo. Eu queria chegar a algo incomum, de alguma forma, chegar a certos termos com a idéia de que você tem quase quarenta anos."
O sexo era também um elemento importante das festas de Mercury. Em Nova Orleans, foram apresentados números de striptease virtuosos, quando as bailarinas imitavam fumar, colocando um cigarro na vagina. Em seguida, os convidados começaram a animar-se.Ma frente dos banheiros haviam um homem nu.
O próximo evento foi a realização de uma menina com uma cobra, brincando com ela por lugares inimaginaveis. Em Montreux os convidados se reuniram em um barco no meio do lago, onde assistiram a um grande striptease.
Depois de terminar o trabalho do álbum "Jazz" Mercury contratou um grupo de cinqüenta meninas, que durante a festa nuas em bicicletas montaram em bikes em torno do campo de futebol em Wembley. Esta ação teve significado Brian May escreveu para o álbum uma canção chamada "Fat Bottomed Girls" ( "Meninas com uma bunda grande"), e Mercury ofereceu para a canção "Bicycle Race" ( "Um passeio de bicicleta!)
Freddie, como convém a uma estrela, gostava de aparecer em festas. Após o concerto em Milton Keynes, um helicóptero levou-o para uma boate de elite "Embassi" (cujo proprietário, Stephen Hayter também morreu de Aids). No entanto, apesar da velocidade - A cantora Diane Ross, partiu pouco antes de sua chegada.
Mas o melhor lugar para uma festa era sua luxuosa mansão em Kensington. Wayne Slip, uma estrela do ballet e amigo da princesa Diana ensinou a Mercury aspectos da arte e elementos que ele queria posteriormente usar em videoclipes. Slip disse: "Ele sabia como organizar uma festa. Eu nunca me arrependi de gastar dinheiro para ir de qualquer lugar por ele. Freddie fazia cada festa ter seu próprio tema. Um dos temas em sua casa foi a festa de chapéus. Enrolei a cortina em torno cabeça, e virou um turbante. Todas as cabeças na festa havia algo inimaginável ". O próximo tema de seria festa shorts. Foi realizado no magnífico jardim de Mercury, o tamanho da metade de um acre.Slip diz: "Nada como isto antes não existia, muito divertido."
Aniversários especiais deMercury, que nasceu em 5 de setembro. Celebrações que podiam durar dias. Isto aconteceu quando ele tinha 35 anos, enquanto em turnê com o grupo em Nova York. Ele gastou milhares de libras em bilhetes de primeira classe para seus amigos, que chegaram em um dos hotéis mais caros, localizado em Manhattan. Só no champanhe tinha sido gasto 30 mil libras. Lembrando-se este evento, que custou 200 mil libras, Peter Straker, um amigo de Mercury, disse: "Ele tomou a parte mais linda do hotel, Berkshire, no sul do Central Park, que era alugado apenas pela família real. Freddie sempre foi incrivelmente generoso. Um dia, ele gastou vários milhares de libras no meu aniversário, realizado em sua casa.Dinheiro para ele não era um problema. "
Drogas, especialmente cocaína, foram usados em festas muito abertamente.Haviam anões com bandejas cheias de cocaína a circular pelas festas. De acordo com Peter Jones, um amigo de Freddie, uma vez durante seis semanas de farra, Mercury e seus associados usaram cocaína numa quantidade em valor estimado de 24 mil libras.
Freddie se reuniu com alguns membros da família real. Na festa depois de um concerto beneficente no Royal Ballet, Covent Garden, ele foi apresentado ao Princepe Andrew.A pedido do Príncipe para cantar algo, Mercury lançou um estado completamente selvagem. Ele está pronto para fazê-lo se o filho da rainha brilhante primeiro balanço do lustre. Não surpreendentemente, nunca teve lugar a execução. Em sua vez, o príncipe recusou a oferta de Mercury para ir com ele em um dos homossexuais mais famosos clubes noturnos, o Heaven. Mercury estava indo com os amigos e alguns membros da trupe do Royal Ballet. Enquanto isso o príncipe estava pensando seriamente na proposta, mas arruinou seus pensamentos o guarda-costas, que dissuadiu dele.
O último dos famosos bailes de Mercury o qual ele deu aos seus 40 anos, em setembro de 1987, no Hotel Tony Pike, na ilha espanhola de Ibiza. Ele contratou uma aeronave DC Especial para 9 convidados que trouxe à ilha. Apenas extravangacias com a presença de cerca de quinhentos convidados, e a festa, como sempre, o custo de uma soma redonda. Foi uma das festas mais espetaculares. Saraivadas de fogo brilhoram o nome de Mercury no céu da Espanha, dançarinos de flamenco rodoram numa dança de fogo. Para os convidados, tinham preparado um bolo enorme com altura de 20 pés.
Mercuryé dito frequentemente que o seu amor para extravagâncias foi desde nos primeiros anos da infância, quando vivia em luxo, cercado por funcionários. Fosse o que fosse, as festas deu-lhe uma oportunidade de conhecer novas pessoas.
Para descansar, nos últimos sete anos, o hotel preferido de Freddie era Pike - uma casa pequena, escondida na ilha de Ibiza.
Na década em Ibiza os jovens amadores vida de despreocupada, livre da moral sexual se deleitavam em orgias na praia. Mercury queria provar a liberdade da ilha idílica para se esconder do mundo e ser ele mesmo. Ele amava a solidão oferecida pelo hotel, e revelou um relaxamento sereno. Em dias ensolarados, passou horas na piscina.
Tony lembra de Pike: "Freddie queria encontrar um lugar tranquilo na hora , que seria divertido." Uma combinação bastante rara.O produtor Johnny Beach: ‘’Mercury, foi lá a meu convite por seu pedido de um local tranguilo e sereno porém tranguilo, disse que o hotel seria o lugar ideal para relaxar. Quando de carro até o hotel, sua aparência não nos faz pensar em nada de bom. Mercury parou o carro e disse a mim que, se ele não gostar, eu seria demitido,e disse muito seriamente ".
Em 1985, quando o dono do hotel,Tony Pike foi apresentado pela primeira vez a Mercury, o encontro não prometeu uma familiaridade agradável.
Pike diz: "Freddie disse simplesmente:" Olá "- e não parecia muito amigável. Eu sei que as estrelas são muitas vezes difíceis. Eu pensei que era exatamente o caso. O ambiente não melhorou enquanto eles entraram na casa. Em uma sala ele parou e percebeu que o teto era muito baixo. Eu disse a Mercury, ‘’eu não preciso de comentários’’. De repente, ele acenou com a mão e disse: " piada! "- e começou a rir.Eu não poderia deixar de rir também." A partir desse momento percebi que ele era um cara majestoso". Mercury veio a sondar regularmente por cerca de duas semanas. Pike disse: "Freddie amava a ilha. Ele disse:" Quando eu estiver aqui, eu posso gastar por conta própria.’’
Para uma estrela, cuja vida corrida, foi uma verdadeira oportunidade para relaxar. Pike: "Foi bom vê-lo feliz. Nós passamos muito tempo juntos. Eu fui atraído para a simplicidade do mesmo.Ele do jeito não era arrogante, apesar de passar essa imagem,não sei se isso faz sentido.
Uma vez, quando ele e Montserrat Caballe gravaram a canção "Barcelona", dois dos membros que estavam na gravação foram incapazes de se conter e choraram. Voltando ao hotel depois do show, Freddie se comportou como um menino.
Freddie era muito humano, atencioso e queria ser amado. Naquela noite, nós conversamos até às oito da manhã. Ele ficou emocionado com o show, acenando com as mãos. Ao falar com Freddie, a conversa flui sem pausas e um silêncio constrangedor. Ele magicamente mantem você invicto na conversa e foi um contador de histórias nato. Uma das histórias mais marcantes, o que eu ouvi - a história de suas aventuras na África. Montou na parte traseira do Land Rover, e foi perseguido por uma manada de elefantes, que começaram a empurrar o carro de lado a lado. Para se proteger, Freddie começou jogando maçãs - o única coisa que estava naquele momento em mãos. Ele disse de forma tão clara que a história está na frente dos meus olhos ainda hoje.
Freddie nunca contava piadas enquanto está sentado. Muitas vezes se reuniam em volta da piscina, e ele começava a tocar alguma coisa para nós. Apesar do fato de que Freddie gostava de entreter, ele era muito tímido. Ele nunca impôs seu ponto de vista ao redor, pelo contrário - estava pronto para admitir. Se Freddie estava dizendo algo muito alto, mas no quarto tinham pessoas conversando, ele parava para perguntar: "Desculpe-me, eu não estou atrapalhando?" Ele também estava muito atento ao povo comum. As pessoas as suas disposições não costumam prestar atenção às preocupações quotidianas dos outros. Freddie era bem diferente. Lembrou-se os nomes de todos que conhecia, a sua data de nascimento e profissão. Alguns argumentam que Freddie não estava sozinho. Eu não percebi isso. Se ele estava sozinho, assim como a solidão. Todos que conheci, mesmo acidentalmente, eu adorei. Pela primeira vez aqui na ilha, vi Freddie superar o medo da água. Uma vez eu o convenci a andar comigo no barco. A viagem de barco primeira foi em Isomele de Sel, uma antiga fábrica de sal convertido em um restaurante com uma vista maravilhosa do mar. Freddie estava um pouco nervoso, mas depois se acalmou.Normalmente ele ia pegar sol, beber "Pimmis Number One" ou champanhe e ouvir música. Uma vez que eles nadaram até a outra ilha, chamada Formeterra. Seus amigos não podia acreditar no que aconteceu.
Freddie gostava de tirar tudo da vida.
Ele era amado por todos. Não somos muito de tolerar união homossexuais, mas, com Freddie,não experimentamos emoções negativas. Ele sabia como usar seu charme com as pessoas.
Freddie amava um bom vinho - branco e vermelho. Eu não sou o melhor cozinheiro do mundo, mas eu nunca o ouvi reclamar. Ele sempre dizia: "Está otimo, querido."
Elton John e Freddie estavam indo para organizar uma festa. Mas houve uma briga em um bar entre os gestores de Elton e Freddie, e essa idéia foi abandonada. Freddie estava muito aborrecido e irritado. Um pouco mais tarde, ele veio até mim e disse: "Depois de quatro dias, o meu aniversário. E eu quero organizar a festa mais incrível que já viu essa ilha". E ele tinha feito. Era cerca de setecentas pessoas, quarenta e sete artistas e fogos de artifício, que poderia se ver a partir de qualquer ponto da ilha. Essa noite, eu abri 350 garrafas de champanhe francês do mais excelente. Pela manhã, não havia uma gota.
Mas havia problemas com o bolo. Ela foi feita sob a forma de Gaudi catedral de Barcelona, que gostava de Freddie. O avião, que lhe entregou, na aterrisagem demasiado pesada o bolo ficou completamente recolhido. Freddie veio até mim e disse: "Você tem que fazer alguma coisa. Nós não podemos passar sem um bolo." Restava apenas quatro horas antes da chegada dos convidados. Durante este tempo, conseguimos fazer o bolo a largura de dois metros, que foi decorado com muita música impressa do dueto "Barcelona". Ele parecia fantástico. Ele levou seis pessoas. Quando o bolo foi colocado sobre a mesa, ninguém foi capaz de comê-lo. Foi comido demais de tudo. Em seguida, quatro dos hóspedes agarrou a minha secretária, Penny, a balançou e a jogou no bolo.
Essa noite mesmo, a casa quase pegou fogo. No pátio estavam pendurados centenas de bolas de ouro e bolas pretas. Alguém acendeu um delas com um cigarro. Momentos depois queimaram-se todas as bolas. As chamas subiram de uma centena de metros. Podia haver uma catástrofe ", - diz Pike.
Quando os rumores começaram a vazar sobre a doença de Mercury, Pike tentou descobrir o que era: "Fiquei muito chateado ao saber que poderia ser AIDS.Perguntei a vários de seus amigos mais próximos, mas eles disseram que era uma infecção no sangue, que ele pegou durante uma excursão no Brasil. Agora entendo que, de alguma forma queriam protegê-lo. "
Tony Pike estava em um navio próximo a Nova Zelândia, quando ouviu sobre a morte de Mercury: "Eu não podia acreditar. Foi terrível. O cara era um verdadeiro gênio. Sua morte é uma tragédia para todos que o conheciam. Agora, quando eu falo com você, frente de mim me vem um rosto simpático e eu ouço o seu riso contagiante. Para mim, ele nunca vai morrer ".
Além da música, Freddie Mercury, ainda possuía duas paixões ardentes - sexo e desperdício de dinheiro. Por vários minutos ele poderia gastar tanto como alguns não iriam gastar em uma vida. Quando eu perguntei como ele lida com sua riqueza, Mercury ficou atordoado por minha causa. Dramaticamente espalhando suas mãos, ele disse: "Tenho sido sempre perfeitamente capaz de se desfazer de minha riqueza. Eu não gosto de dinheiro parado no banco. Eu gosto de gastar, gastar e gastar. No fim das contas, o dinheiro é para isso. Eu não pertenço às estrelas que enriquecem economizando cada centavo. "
Essa obsessão deMercúrio já possuía resíduos a se manifestar antes mesmo eles virem para o sucesso. Um dos showmen do rock britânico, Tony Breynsbi, disse: "Quando eu comecei a trabalhar com o grupo, Freddie era ainda uma bandeja no mercado de Kensington e com muito pouco dinheiro. Mas mesmo assim ele gostava de gastar descontroladamente."
Compras de Mercury eram lendárias. Certa vez, ele viajou para o Japão, onde comprou antiguidades e obras de arte por 250 mil libras. Em outra ocasião, ele gastou aproximadamente a mesma quantidade na hora do almoço - de 144 itens - mesa artesanal com cópias em miniatura de pinturas de Constable, decorado com filigrana de ouro . Cada item foi no valor de cerca de 20 mil libras. Durante uma de suas campanhas no Harrods, loja de moda de Londres, ele comprou uma exposição inteira de mobiliário chinês. Mercury era constantemente alimentado por novas receitas a sua extensa coleção de Dresden Dolls. Para uma lagoa, localizada no jardim, ele comprou brilhantes japoneses carpas Koi. Estes peixes vivem mais de cem anos, e alguns exemplares podem custar até 100 mil libras.
Mercury gostava de passear pelos corredores das lojas de jóias em Londres ,"Cartier", após o encerramento de expediente de forma segura para selecionar coissa preciosas e novidades um pouco.
A Mercury pertencia uma das melhores colecções de arte britânica. Incluiu uma japonês escultura de madeira, pinturas de impressionistas, Marc Chagall, o trabalho dos mestres da época vitoriana. Tudo isso vale milhões. Total em leilões e galerias foram uma parte integrante de sua vida, eles continuaram mesmo quando a doença se manifestou. Roxy Meade, crítico, diz: "Freddie tinha várias fases de coleta. Ele gostava muito.Entretanto, diferiam muito seu gosto refinado ao contrário de a maioria das estrelas do show business".
Uma vez Mercury me disse: "Quando estou com um humor péssimo, eu vou fazer compras e jogar um monte de dinheiro fora. Como uma mulher eu vou comprar um chapéu para me animar. Às vezes, no final de turnê de compras eu parava para perguntar:" O que eu comprei hoje ?’’
Ele gastou o dinheiro como se fosse na véspera da reforma monetária. Seu dinheiro estavam em cartões de crédito minados na mão de amigos e que o acompanhavam as compras.Mercury dizia: "Todo o dinheiro queria deixa-lo na Sotheby's, Christie", "Aspro", "Harrods" e "Maps". Eu gosto de ser extravagante. Tudo o que eu quero, por vezes - é ganhar um monte de dinheiro e todos eles para gastar‘’
A aquisição mais famosa de Mercury tornou-se a sua casa no elegante Kensington, no valor de 500 mil libras. Mary Austin havia encontrado esta casa Edwardian enorme, quando Mercury estava em turnê. Depois de receber a sua fotografia, Freddie foi atingido. Após contactar com Mary, ele imediatamente pediu para concluir uma compra. Ele estava animado como uma criança na véspera de Natal.Mike Hodges diz: "Freddie era absolutamente fora de si com alegria. Aproximou-se tudo em uma linha de pensamento dele e mostrava as imagens.’’
Mercury queria alcançar a perfeição na reconstrução das casas. Ele contratou toda uma equipe de arquitetos e decoradores, que estavam a respeitar estritamente as suas recomendações. O trabalho levou quatro anos, todo esse tempo lá mudava constantemente, a introdução de alterações ao projecto original. Em uma entrevista, Freddie me disse: "Comprei esta casa há quatro anos. Ela estava muito linda e perfeita ... Mas ainda o trabalho prossegue. Parece que eu iria lá apenas quando estivesse velho."
Quando a casa estava ainda terminado, ele tinha oito quartos, quatro casas de banho em mármore. Todo esse luxo com um quarto principal coroado e requintada, criada pela combinação de três quartos. Tinha uma varanda, com colunas romanas, uma cama enorme, recheado com eletrônica. Em cima da cama, que foi levantada na casa através de um guindaste, havia um grande dossel para esconder as centenas de lâmpadas de todas as cores que faziam um jogo de luzes no quarto. Com este dispositivo, no valor de milhares de libras pressionando botões poderia se criar uma luz que simula qualquer hora do dia. No quarto, como em todas as outras salas, foram exibidas obras de arte da coleção de Freddie. Na próxima sala, mogno, com dezenas de espelhos, colocados um camarim. Banheiros também diferiram esplendor - o maior foi num mármore negro, o outro - laranja.Em todos os lugares - a galeria de espelhos os cercavam ...
Phil Symes, um amigo de Mercury: "Freddie tinha um gosto excelente. Sua casa era esplêndida em mobiliário e, além disso, embora tivesse um monte de outras coisas, estava tudo no lugar. Uma das salas mais maravilhosas - sala com piso polido, soberba e galerias de arte .
Uma vez Mercury admitiu: "Tenho tudo que o dinheiro pode comprar. Só não a felicidade." Nos dias em que se dedicava à satisfação de suas paixões, foi outra confissão: "Tive a sorte de ser rico. Às vezes eu penso que só usando o dinheiro eu possa ser feliz."
Mercury gostou não só de apreciara sua mansão, mas também de compartilhá-la com muitos amigos, conhecidos e, claro, amantes. Ele foi uma das pessoas mais generosas do mundo do rock. Ao seu redor, poderia apenas tocar a sua glória, para conseguir algo mais substancial. Muitas vezes, quando Freddie foi para "Harrods", gastou centenas de libras em donativos. Um dia, gastando 5 mil libras, ele comprou para todos os seus amigos e suas mulheres perfumes. "Eu nunca deixaria de fazer doações. Eu tenho tantos amigos, eu adoro ver os sorrisos em seus rostos", - disse Mercury.
Apenas uma coisa ele nunca conseguiu fazer - comprar uma nova casa para os pais. Eles, apesar de súplicas, não queria sair de casa em Feltheme ao lado do movimentado aeroporto de Heathrow.
Mesmo alguns meses antes de sua morte ele continuou a comprar quadros. Já confinado a uma cama, Freddie continuou a procurar o diretório da pintura em busca de novas obras de arte para suas coleções. Nesse ano, ele gastou 1 milhão de libras para comprar casas para os melhores amigos. Pessoas próximas a Mercury, disseram que, durante esse tempo ele gastou com seus amigos algo em torno de 28 milhões de libras.
Uma vez Mercury brincou dizendo que após a sua morte queria ser enterrado junto com todos os seus valores, como os faraós do Egito antigo. É pouco provável que este pedido podesse ser cumprido: simplesmente não há uma tumba tão grande!

God Save The Queen


Comentários

  1. Há uns anos li um texto deste gênero com estes dados sobre Freddie, e foi esse mesmo texto que fez com que eu admirasse mais ainda a pessoa que ele era, apesar de todas as coisas que ele fazia,que para muita gente é um bicho de sete cabeças,pois não compreendem que devemos respeitar as escolhas de todos,ele era um exemplo de pessoa, se meio mundo fosse como ele, eramos todos muito mais felizes..e a vida tinha outra graça..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas