My Secret Fantasy e Made In heaven Sessions


Bem gostaria de frisar que o blogger permite um video por postagem feita , e como eu configurei este blog para uma postagem por pagina , eu quero colocar as proximas demos anexadas em cada artigo que eu descreve-la, por isso irei fazer o seguinte , para que não haja um artigo somente sobre uma só musica, é disperdiçar espaço, eu vou falar sobre uma musica de Innuendo Sessions e então dizer algo sobre esse periodo de 1990 pra frente relacionado a Queen com vocalista Freddie Mercury, para que o artigo fique mais rico em informações e tambem posso anexar cada musica a cada artigo especifico.Então , começamos sobre My Secret Fantasy e logo após uma breve informação sobre a criação do album Made In Heaven.

Há um demo de uma musica chamada My Secret Fantasy , gravada durante 1990 para o album Innuendo, mas retirada da ideia de ser terminada para este album pois não se encaixava e adequava a ele, escrita por John Deacon e Freddie Mercury que possui uma carga pesada de sintetizadores e bateria.Ela possui uma duração de 2 minutos e 34 segundos , com duas versões disponiveis , uma de uma convenção do Queen com a audiencia ao fundo , e outra ''limpa'' direto do estudio.

A letra da musica:

My Secret Fantasy
(Minha fantasia secreta)

Ah
Oooh-o-Oooh
My Fantasy
My Fantasy

Oooooh

Gives me pleasure
Gives pleasure
Oooh-o-Oooh
My secreat fantasy

Ooh-o-ooh , ooh-o-ooh
My Fantasy
Yeah
(Fantasy) Gives me pleasure
Gives me pleasure

Do, do , do , do
Do , do , do , do , do , do ,do ,do ,do
Ha
Ahh
Ah,ahh,Ah
Ah,ah,ahhh,ahh,ahh,ahh
Oooh yeah, yeah
Fantasy
It's my fantasy
It's my fantasy ( secret fantasy) , fantasy

Oooh-Oooh , oooh-oooh

Uma breve informação sobre Made In Heaven Sessions
(a musica acima é de Innuendo sessions , não confunda)
Em 1991 , de Janeiro a Junho , de forma intercalada , Freddie com os outros integrantes vão ao Montain Studios em Montreux , no que ficará conhecido como Made in Heaven sessions, lá Freddie grava Mother Love , que seria a ultima musica dele, as partes em que Brian assume os vocais é devido Freddie não está mais disposto e saudável para completar a musica antes de sua morte.
You don't fool me foi gravada durante estas sessões , ela estava incompleta e foi terminada após a morte de Mercury , para ser lançada em seu album póstumo Made in Heaven. Há tambem a musica A Winter's Tale , que inclusive será lançada como single do album Made in Heaven.
Belissima canção inspirada nos alpes suiços.
De 1993 a 1995 serão realizadas a Made In Heaven Sessions no Allerton Hilland Cosford Mill Studios em Surrey e o Metropolis Studios em Londres. Nela nasce a menor musica do Queen , chamada Yeah , que na verdade foi retirada de Action This Day , possui somente 4 segundos.
No proximo artigo vamos saber um pouco mais de umas das musicas que pra alguns poderia ter sido a melhor musica do Queen de toda sua carreira .. isso é para alguns .. a minha opinião é .. bem a minha opinião você saberá na proxima postagem

O VIDEO ANEXADO A ESSE ARTIGO FOI FEITO POR DAVID R FULLER , ELE É REPLETO DE ILUSTRAÇÕES DE GÉRARD GRANDVILLE , ARTISTA FRANCÊS O QUAL SUAS OBRAS FORAM USADAS PARA TODOS OS MATERIAIS PROMOCIONAIS DO ALBUM INNUENDO , INCLUINDO AS ILUSTRAÇÕES DO PROPRIO ALBUM E SINGLES.SE TRATA DA VERSÃO DE MY SECRET FANTASY É A MAIS ''LIMPA'' , SE TRATA DA VERSÃO DIRETA DO ESTUDIO E NÃO A VERSÃO DA CONVENÇÃO DE FÃS QUE POSSUI SONS DA AUDIENCIA.

God Save The Queen

Comentários

  1. A música é ótima, gostei mesmo, uma pena não ter sido lançada!

    David Junior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas