INNUENDO SESSÕES RARAS

Freddie em 1991
Vamos a continuação da analise sobre INNUENDO.
Freddie Mercury segundo pessoas proximas a ele possuia inumeras canções na sua mente , sua criatividade e talento estavam a mil , mas seu corpo não permitiu que todas as canções que ele guardava dentro de sí fossem ao exterior , elas morreram com ele .. infelizmente.
Então vamos as demos e versões das sessões de INNUENDO:
Innuendo , Ride The Wind Wild , headlong e All God's People foram faixas que em vinil foram lançadas na integra , as demais foram editadas para poderem suportar-se no disco de vinil. As versões completas só seriam lançadas em CD.
Lost Opportunity não teve participação de Mercury e foi lançada no single I'm Going Slightly Mad. Possui Brian May no vocal e a meu ver é muito melancolica , percebemos que Brian no album Innuendo está eivado de melancolia.
Há gravações de falas de membros do Queen seja no estudio , seja em produção de clipes para o album , que serão copiladas em uma faixa chamada Queen Talks feita por Rudi Dolezal , ela foi lançada junto ao single The Show Must Go on , possui 1 minuto e 43 segundos de duração.
Existe uma versão de Innuendo chamada de explosive version , lançada no single Innuendo , igual a musica original , mas com uma explosão no final. Foi tambem gravada uma versão de Innuendo com Roger Taylor nos vocais , que nunca veio a tona.
A musica Delilah possui uma versão alternativa assim como The Hitman a qual é com Brian May nos vocais.
Há uma versão instrumental de baixo e bateria de Headlong , bem como uma demo instrumental de Ride The Wild Wind.
Bijou possui uma demo original nunca publicada em que você percebe que se trata de duas musicas combinadas em uma só.
Existe uma demo de uma musica chamada Robbery provavelmente escrita por Roger Taylor mas alguns dizem que pode ter sido Brian May.É uma canção bastante pesada , dominada por guitarras , sendo que vocais (com Freddie) somente nos 30 primeiros segundos , depois é só instrumental. Existem duas versões disponiveis , uma proveniente do estudio e outra de uma convenção do Queen Fãs , as duas são a mesma coisa só que a da convenção tem vozes gravadas junto a musica (vozes de fãs conversando).Ela possui a duração de 1 minuto e 58 segundos.
A letra dela está abaixo:
There's been a Roberry
Who Done It?
They Got Away Scote Free
What a Dirty Job
Round up the Usual Suspects
Ba,da,da,da,da,dah
Bah,da,da,da,da.



Tem uma demo de uma musica chamada Self Made Man escrita por Brian May com Freddie Mercury nos vocais em algumas partes. Ela é dominada por baterias e teclados Existe duas versões disponiveis na internet , uma direto do estudio e uma de uma convenção de fãs do Queen com ruido de audiencia ao fundo.A versão da convenção tem 4 minutos e 19 , do estudio tem 4 minutos e 39.
A letra dela é muito grande , por isso não vou colocar aqui hehe mas quem quiser avise que eu mando por e-mail se não achar na internet.

Bem aqui pauso este artigo e o continuarei em outra postagem se não fica muito comprido o texto , ainda não chegamos nas 2 musicas mais interessantes nunca lançadas do Queen que foram gravadas na Innuendo Sessions.

O video que anexei é de Robbery , citado a cima. è a versão de estudio e não a da convenção , o som é bem limpo.


God Save The Queen

Comentários

Postagens mais visitadas