Premios de Reconhecimento Internacional


Abaixo está os premios de reconhecimento internacional da banda:


Freddie Mercury Tribute Concert está registrado no livro dos Recordes como o maior concerto de rock com iniciativa para caridade , a sua renda destinada a trabalhos de pesquisa para AIDS e assistencia a portadores reverteu a quantia de 20 milhões de Libras esterlinas , cerca de 32 milhões de dolares, grande parte da renda foi para Mercury Phoenix Trust , entidade fundada por Freddie para combate a AIDS.


De acordo com o Livro dos Records o Queen tem 27 anos ou 1322 semanas nas paradas de sucessos do Reino Unido , mais que qualquer outros artista como The Beatles e Elvis Presley.

Em 2006 o Queen Greatest Hits ganhou o titulo de album mais vendido do Reino Unido , com 5 milhões 407 mil e 587 albuns , 604 mil e 295 copias a mais que o segundo lugar pertecente aos The Beatles.Seu album Greatest Hits II veio em sétimo lugar , com 3 milhões , 631 mil 321 albuns.

No mundo, a banda lançou 18 albuns que foram para o primeiro lugar , 18 singles que alcançaram primeiro lugar tambem e tambem um dos maiores vendedores de DVDs no mundo , colocando a banda como best-sellers da musica mundial.Seus albuns em vendas totais estão estimados em mais de 300 milhões incluindo 32 milhões de albuns só nos EUA. A banda tambem é o unico grupo em que cada membro já compos um single numero 1 nas paradas.

Alem que em 2007 foi anunciado que o Queen Greatest Hits I e II foi o album mais baixado do site ITunes nos EUA.

O queen tambem é uma das banda com mais colecionadores de bootlegs de acordo com Nick Weymouth que gere o site oficial da banda.Só em 2001 descobriu-se a existencia de mais de 12 mil sites dedicados somente a bootlegs do Queen, o numero é mais elevado que o de qualquer banda.Em paises que a musica é censurada como o Irã , esses sites contriuiem para disseminação da musica.

Em 2001 a banda foi incluida no Rock and Roll Hall Fame nos EUA.

Em 2002 foi dada uma estrela na calçada da fama.

A primeira banda a ser incluida no Hall da Fama de escritores de musica foi o Queen em 2003 ,o normal é que seja indicado algum membro somente.

Em 2004 a banda entrou no Hall Music Fame Britanica.

Em 2004 Bohemian Rhapsody foi incluida no Grammy Hall Fame.

Em 2004 foi pro Rock Walk Fame nos EUA.

2006 Foi a primeira a ser incluida no VH1 Rock Honours.

2009 We will rock you e We are the champions , são incluidos no Grammy Hall Of Fame.


Existem dezenas de premios por clipes , contribuição a musica , enquetes , novellos , premios especiais que varios paises ao redor do mundo ofertaram a banda e a Freddie Mercury.
God Save The Queen

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Isso é Queen.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas